Slip Dress

abril 08, 2016


Depois de mais um tempinho sem post o nosso Blog voltou! 
No post de hoje eu trouxe essa inspiração meio anos 90 que algumas famosas amam e que podemos usar de inspiração para sair com os amigos, namorado ou curtir a noite!
O slip dress  é um vestido que possui uma modelagem que lembra uma camisola. Tem alças fininhas podendo ser de um tecido mais nobre ou algodão. Os looks noturnos podem ser ainda mais valorizados com um scarpin, mas nada te impede de usar uma sandália de uma tira só.




Nesse look o vestido é preto e com a barra em renda. Nos pés uma sandália gladiadora e para compor tudo harmonicamente um colar dourado discreto e uma bola em coro preta.


Aqui o mesmo vestido só que com outra cara por conta dos acessórios, o que prova que cada roupa fica de um jeito em cada pessoa, só precisamos dar o nosso toque pessoal para as peças ficarem com a nossa cara no hora do look final.


Aqui o Slip Dress branco com toques de atitude. Camisa quadriculada vermelha na cintura, alpargata e bolsa em couro nudes.


Aqui o modelo com uma pegada mais sensual por casa da renda preta no vestido azul petróleo completado pela sandália que deixa a mostra o peito do pé que também ajuda em um look mais "glamouroso".


Slip Dress vermelho completado por acessórios pretos. Cheio de charme e estilo.


Renda, botinhas e xadrez.


Com cardigã, sandália de uma ira só e clutch.


E para finalizar o post, esses dois looks distintos, porém, cheios de estilo. 
Espero que tenham gostado!
Curta o blog no Facebook AQUI e me siga no Instagram AQUI.
Big Beijo!!








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts