White Bedroom

maio 09, 2016

via @agiasidi on Instagram http://ift.tt/1QKtBJH:

O post de Decor de hoje está cheio de inspirações de quartos bem branquinhos e minimalistas com ideias que podemos fazer em casa com poucas coisas.

Black, White and copper | strakke zwarte lijnen met warme koperen details <3 (zwart frame huisje zelf maken van houten constructie maquette): detalhes cobre e imagens dos quadros:

Uma grande característica dessa decoração é que o preto é sempre uma grande aposta para destacar e contrastar no imenso branco. Os metais também são grandes aliados.

Decoração para quarto e berço.:

Esse DIY na cômoda é uma ideia muito lega para restaurar e dar uma cara nova par aquele móvel antigo que a gente pode ter em casa.

bedroom styling | bedding inspiration: @ematimofei:

No primeiro quarto até o piso é branquinho. As camas são super simples com algumas mantinhas de cores neutras. E no fundo a gente vê algumas plantinhas dando um toque de natureza no ambiente que podem ser artificiais ou naturais.

81dc590dbc41151f4ebc95b2d26a3501: Apartamentos pequenos requerem grandes ideias!:

Nesse closet tudo é bem claro e o que da cor por aqui são as roupas. 

quarto bohemian:

Esse quarto é maravilhoso desde a parede de tijolinhos desgastados até esse cobertor com pom-pom nas pontas.

A white bathroom with a patterned tiled floor: White tile bathroom:

E se você quiser um banheiro branco de inspiração esses dois são perfeitos. Aqui é mais claro que o cinza é super universal, ele fica lindo com todas as cores e mais belo com o branco. Na hora da escolha da cor do box optar pelo transparente aparenta ser melhor por deixar tudo bem mais clarinho.


 : Quer ter um cantinho para home office mas acha que não tem tanto espaço em casa? Olha que exemplo mais lindo e cheio de conforto para inspirar novos projetos e trabalhos!:

E para finalizar, a ultima imagem de inspiração é para o seu home office que pode ficar no seu quarto ou não. Assim como nas outras imagens o que prevalece destacando são as cores preto e metal, mas você pode decorar ao seu gosto com cores mais vibrantes ou pastéis.

Mesa e tapete ;):

Me siga nas redes sociais!

. . .





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts