Escolhas no Voolu

julho 11, 2018


Hello pessoal!! Quanto tempo não temos um post cheio de palavras assim, não é mesmo? Se sentiu saudades deixe aqui nos comentários que eu faço mais :) No post de hoje eu mostro a vocês as peças que eu mais amei nesse site incrível. Já falei que o frete é grátis? SIIIM, FRETE GRÁTIS :O chocada com isso, todos os produtos vem com essa maravilhosidade. Apenas os itens que são "grátis" que o valor do frete vem incluso, mas tá bem de boa. O que eu mais amei na loja são as inúmeras opções lindas de biquínis e maiôs, AMEI. 
Então chega de papo e vamos ao que interessa, eu consegui um cupom de 10% de desconto pra vocês usarem em suas compras. Olhem só que coisa mais maravilhosa, frete grátis + cupom = felicidade <3 Vamos então aos meus favoritos lá do site? VAMOS!


A música de hoje é um vício que não estou sabendo lidar, amei muuito, que isso <3


Ruffel Edged Strapless Bikini - Two Piece


A primeira peça é o biquíni que eu achei mais lindooo! Eu mesma comprei esse modelinho fofo, super combinante com outras peças diferentes de biquínis, coisa de brasileiro? kkkk Enfim, achei o preço justo e achei o modelo bem lindo <3

Polka Dot High Waisted Bikini - Two Piece Set


Achei bem fofo esse modelinho, só amor <3

Multicolor Yoga Pants


O que dizer dessa legging linda para sair do comum nos looks na academia?

Black Striped Loose Pants


Essa calça super curinga que vai desde looks street até aqueles mais arrumadinhos!

Pretzel Inflateable floaty


Tinha que ter uma coisa bem fofa e aleatória também nessa "wish list", né?

Double Rose Tank


Eu amei muito esse cropped <3

Velvet 3/4 Sleeve Dress


Sem palavras para esse lindo dress :)


Retro Designer Glasses


Óculos também não poderia faltar na lista!

Neck Wrap Under Cut Bikini - Two piece set


Esse biquíni cheio de estilo e com essa modelagem diferente também teve de entrar na lista.

Então pessoal, esses foram os produtos mais tops que eu achei por lá!! Gostou e quer fazer algumas comprinhas por lá também? Então use esse cupom "julia10" e ganhe 10% de desconto nas suas comprinhas, maravilha né? 

Um beijão e se você quer mais posts assim deixe aqui nos comentários :)


Thank You!




.T H E  E N D.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts