Melhores produtos que estou usando nos Lábios

fevereiro 16, 2016


Olá pessoal! Tenho usado muitos produtinhos diferentes nos lábios e gostei muito de alguns e no post de hoje vou compartilhar com vocês todos eles, não são muitos, mas são os que eu mais estou gostando. Vamos lá!



Música das antigas hoje!

A maioria deles são hidratantes porque o tempo aqui faz com que os lábios fiquem muito secos. O primeiro, que é o que eu mais uso, é o Baby Lips da MAYBELLINE. Eu compro os meus na Renner, na loja física mesmo, mas na Sephora online tem ele e o preço é muito bom assim como o produto que hidrata bastante e deixa uma corzinha de boca saudável, meio vermelha meio rosa.
Link da loja Shepora AQUI.
Brilho Labial Baby Lips

Esse é uma ótima companhia tanto nos dias quentes como nos dias frios, ele é muito bom de verdade. Eu soube dele através da Blogueira e Youtuber Taciele Alcolea quando ela estava de viagem e resolvi testar. Ele hidrata muito bem e você sente meio que uma menta quando o passa. Achei nessa loja online mas em lojas de cosméticos importados ou pelo shopping você pode encontrar!
Esse eu comprei recentemente na Quem Disse, Berenice? e estou amando usar! Ele é um batom líquido mate que fica quase nude em mim, quase nem tanto, mas fica lindo em todos os tons de pele.
Link da Berenice AQUI.


Outro hidratante que muito uso é o famosinho Lip Balm da EOS. Nem tem muito o que falar dele porque muita gente conhece seus benefício, mas assim como os outros, ele hidrata e faz com que sua boca tenha uma corzinha de saúde. O que eu uso é o vermelho e o rosinha com listras.  Achei uma lojinha online, mas assim como os outros se você achar em um loja física vai ser melhor.
Link da loja AQUI.



E esses são os meus produtos embelezadores labiais favoritos! Comenta aqui em baixo se você usa algum e se recomenda! Beijos e até o próximo post!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts