Wishlist de Bolsas dos Sonhos

julho 31, 2015


Hey! Hoje teremos WISHLIIIST DE BOLSAAS, Vou mostrar quais são as bolsas que eu sempre quis ter para vocês. Muitas cores e modelos a partir de agora!!




A primeira está na minha lista de bolsas desde que eu nasci. É uma Louis Vuitton maravilhosa, não se tem o que comentar dessa maravilhosa bolsa. Ela é sim um investimento por conta de seu preço, porém, durará eternamente se for cuidadosamente usada. Ela aqui no Brasil custa nada mais nada menos que R$ 6.450,00 reais, claro que fora do país ela deve custar bem mais barato.Esse modelo é o SOFFI, toda em couro. Eu escolhi essa uma das preferidas pois ela tem tudo o que eu gosto em uma bolça: alça comprida, espaçosa e a cor combina com quase todos os looks.
O link da bolsa está AQUI.


A segunda bolsa é da MOSCHINO. Muito linda e cheia de atitude. Ela é da coleção nova e arrasa com essa estampa do Piu Piu. A bolsa saco além de ser muito prática, é também muito fácil de montar look, você não precisa pensar muito na hora de se produzir é só colocar uma bolsa como esta e tudo certo. A loja online não tem a opção do Brasil como um país de compras, mas ai eu coloquei os E.U.A e o preço em dólar é $ 950, mudando para o Real fica hoje com o Dólar a R$ 3,36, R$ 3.192,00 reais. Essa bolsa também é um investimento, não é uma bolsa pra sair e comprar pão ou coisa do tipo, por ser uma bolsa marcante deve ser usada em momentos especiais, já a da Louis Vuitton é uma bolsa mais do trabalho e de sair durante a semana.


A terceira bolsa é bem parecida se não a mesma que a personagem da Manu em malhação usa. É da Burberry, eu até já fiz um post super informativo aqui no blog sobre a marca clique AQUI para conferir. É linda e assim como a da Louis Vuitton é para ser usada na rotina semanal ou quando você quiser, afinal a bolsa é sua. Tem detalhes em preto e traz o xadrez que é a marca registrada da Burberry.

Preto Bolsa hobo média com estampa House check e fivela - Imagem 1
Preto Bolsa hobo média com estampa House check e fivela - Imagem 4

E por último, porém não menos importante, Michael Kors. Outra marca super famosa e reconhecida mundialmente, nem preciso falar da qualidade, né? Eu escolhi ela por ser marrom e combinar com tudo nessa vida, por ser de um tamanho "médio", nem muito grande nem muito pequeno e por ter a alça de ombro. Tem o nome da marca na frete em dourado e o acabamento é lindo sem defeito algum. Dei uma olhada na internet e o primeiro preço que eu achei da bolsa foi de R$ 1.990,00 reais, nesse site AQUI.


E acabou, todas as bolsas são um sonho. Me conte qual você gostou mais aqui nos comentários!!
Biig beijo e até o próximo post!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts