#partiusaircomasamigas, mas, com que look eu vou?

julho 24, 2015


Olá!! Sabe quando as amigas mandam mensagem chamando pra sair e você não faz ideia do que vestir? Então, eu sou assim também, fico louca procurando uma roupa, porém, eu tenho alguns truques para não se perder nessa hora e vou compartilhar com vocês! Vamos lá!!


A minha primeira dica é escolher a peça chave, a peça principal, aquela que vai mandar nas outras peças. Pode ser um short, uma saia ou aquela blusa nova que você tanto queria. Pronto, definindo isso já é meio caminho andado.


Outra dica importante é que se você estiver atrasada escolha um look de uma única peça, como um vestido ou um macacão. Isso vai te ajudar muito pois só precisa decidir o sapato, a bolsa e a maquiagem.


A próxima etapa após definir as roupas são os acessórios, o sapato ou sandália e a bolsa. Lenço, cardigan, pulseiras, brinco, anel, colar, .... O sapato é a parte mais fácil pra mim, só pegar aquele neutro se look for mais interessante ou um sapato que complente o look dando mais estilo. A bolsa vai de cada look, escolha aquela que vai dar um toque de mestre do estilo ao seu look.


E por fim, porém não o mais fácil, cabelo e maquiagem. Use o cabelo do jeito que você mais gosta pois como é uma saída com as amigas muitas fotos vão rolar, certo? A make depende para onde vocês vão e que horas vão, aqui no blog já tem algumas dicas de make confira aqui. 


Agora que já está tudo resolvido, como está o seu look? Deu tudo certo? Se você quiser pode me contar o como foi aqui em baixo nos comentários!!
Se você ainda não me segue no Facebook e no Instagram aproveita para seguir!
Biig beijo, e até o próximo post!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts