#EUVOLTEI e Looks Juninos

junho 25, 2015

Olááá pessoa!!! Como vocês estão?? Sumi mais uma vez mas agora voltei e não sumo mais !!! 
Bom, pra voltar com tudo em cima, hoje vou dar algumas ideias e sugestões de looks para usar nas festas de São João, as festas juninas. 
Como todo ano a gente sempre acaba indo em uma ou outra nada melhor do que variar e inovar no xadrez, certo?


Se a sua festa começar de dia ou estiver quente onde você está, shorts e saias serão seus companheiros. O short jeans é muito fácil de combinar e de criar looks despojados e estilosos. Se você tiver umas saia como essa melhor ainda, só jogar um sweater ou um moletom mais estruturado e pronto! Nos pés algo confortável sempre vai bem.

Se a sua festa junina é no trabalho esse look pode te ajudar a ter uma ideia de como usar os decotes e acessórios. A regra é: nada de decotes profundos, shorts ou saias muito curtas ou roupas que mostrem de mais e falem de menos. Esse look está equilibrado para um ambiente de trabalho mais despojado, como uma revista ou escritórios de publicidade. Composto de calça skinny, camisa xadrez e botinha que casa perfeitamente com a bolsa e o cinto, o que deixa visualmente um look de personalidade.

Se a sua onda não é muito de xadrez mas a festa exige uma peça mais "junina", um cachecol irá te salvar, assim como outros acessórios, como, uma bolsa xadrez ou um gorro.


O seu estilo é mais alternativo ou hipster? Que tal uma meia calça com short/saia de cintura alta e coturno ou oxford? Abuse dos acessórios para não deixar de ter o seu estilo na composição do look.

E por último aqui vão algumas inspirações de mais looks in-cri-vééis para vocês. 
Biig beijo, e até o próximo post!! 


4









*** Se você quiser pode mandar fotos para o meu e-mail e irei com muito prazer postar aqui o seu look, ok pessoal? - juliaqueirozdearaujo@gmail.com ***




















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts