Produtinho que testei este mês: Manteiga Emoliente - Granado

maio 15, 2015


Olá meninas! Dei uma sumidinha demorada por conta dos estudos, mas dei uma corridinha aqui no blog pra contar para vocês a minha opinião sobre a Manteiga Emoliente da Granado.
(ah pessoal, vou logo me desculpando pela qualidade das fotos, minha máquina está sem cartão então tive que tirar com o celular, ok?)

_antes de mais nada, uma música para acompanhar o post _


Eu sempre ouvi falar bem dos produtos da Granado e assim que ganhei o creme fiquei louca para testar. Ele é simplesmente incrível. 

Exibindo image1.png

Hidrata a pele deixando-a macia e cheirosa, nada ressecada, uma delicia. E o melhor é que não precisa passar muuuito produto pra se obter o resultado, basta um pouquinho na ponta do dedo.

Exibindo image2.png

E o mais legal é que a marca desenvolveu uma linha completa feminina cheia de produtinhos que são essenciais na nossa vida.

Esse é o link se vocês quiserem comprar pelo site, mas se achar melhor procure uma loja mais perto de você e seja feliz em suas compras.


Bom meninas por hoje é só! Beijão!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts