Se inspirando nos Looks da série HIMYM!

abril 27, 2016


Nos últimos dias eu dediquei um post inteiro a essa série maravilhosa que estou assistindo pela segunda vez! (Clique AQUI!) E quando eu estava lá assistindo mais uma vez me dei cinta de que os looks eram muito legais. Eles são básicos e super funcionais na atualidade. Tendo isso em mente resolvi fazer esse post! Vamos aos looks!
Esse post contem alguns Spoilers :)




Robin nos ensinado a ser elegantes com peças básicas e elegantes no trabalho!


Lili sendo casual com blusa de alcinha e T-shirt de gatinho.


Suit up!


Barney ensinando que um terno sempre cai bem!


Tracy ignora os casacos com cores básicas e foge dos padrões ao escolher um casaco Turquesa.


Cabelo de lado e um vestido brilhante dourado ás vezes é necessário para aquela ocasião especial!


Aqui uma grande evolução da Robin tanto no look tanto no cabelo.


Ted é o clássico casual, camisa lisa/listrada, blazer, jeans e sapatênis. O sweater a camisa com camiseta por baixo também são super comuns, sem contar no moletom que Robin também gosta.


E por fim Marshall. O grande advogado que usa ternos mas que também gosta de moletom e camisa. 


Assim como Ted, seus looks são sempre confortáveis e casuais.


Então esses são algum dos looks que podem nos inspirar no dia a dia! Se esse post tiver muitas  visualizações eu posso fazer a parte dois! 
Big Beijo e até o próximo post!






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts