Inspiração por Filme

junho 30, 2014


          Bom dia meninas, como foi o final de semana?  O meu foi cheio de filmes e ruffles com a mamis! De um dos filmes que a gente viu ontem eu peguei uma ideia muito interessante que podemos aplicar na nossa vida. O filme se chama "As Férias da Minha Vida", com a Queen Latifah, bom resumindo a história ela descobre que vai morrer por causa de uma doença e tudo mais, daí ela resolve fazer tudo o que ela sempre quis, mas onde estava tudo o que ela sempre quis? No livro de possibilidades que no final do filme se tornaram realidades. om o que tirar desse filme? Eu fiquei pensando e falei, vou fazer um, e ainda pensei melhor vou falar no blog porque ai todos poderemos nos lembrar diariamente do que desejamos e sonhamos por muito tempo, e assim quem sabe não poderemos realizar todos os nossos desejos!


          Então vamos as dicas. 
  • Precisamos que esse álbum seja uma coisa que possamos ver diariamente, então ele tem que ser impresso ou manuscrito, o meu será manuscrito, assim eu posso até fazer algumas colagens como no filme.




  • Ele tem que ficar a sua vista, do lado da sua cama, encima da escrivaninha, encima da cama, em algum lugar do seu quarto que seja bem visível a você. 


  • Se você não quiser que outras pessoas vejam é melhor você deixar ele bem guardadinho caso alguém apareça por aí e de uma lidinha básica, afinal esse álbum é uma coisa bem pessoal sua.


  • Hora de criar a lista, coloque aquela viajem que você deseja tanto, um apê só seu, um carrão, aí vai de pessoa pra pessoa, que nem no filme, ela colocou o hotel que ela tanto queria visitar, os chefs que queria conhecer, colocou também fotos possíveis do seu casamento com um namorado do trabalho, invente essa é a melhor parte do trabalho.


  • Enfeitar/editar, essa é melhor ainda, como eu disse pode ser digitado ou manuscrito, você compra um caderno em branco, o que é muito fácil de achar, e começa a escrever ou se você já tiver tudo digitado, começa a colar, aí pega revistas fotos dos seus amigos que você quer que vá para a viagem com você, sua família no seu casamento e tudo mais.


  • O mais importante faça tudo isso pensando e mentalizando que você realmente quer, porque só com você acreditando é quando tudo isso irá se tornar real.



Um grande beijo!!! 

E você ainda tem tempo de escolher a próxima marca para a nossa matéria de "A História na Moda", Lacoste ou Christian Louboutin deixe aqui nos comentários qual dessas você prefere, ok? 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts