Jaqueta + Vestido

julho 11, 2016


Olá pessoal! Mais um vez o nosso Blog ficou um tempinho sem nenhuma postagem, mas não foi por falta de conteúdo, foi falta de tempo mesmo! Mas já estou de volta com esse post muito legal cheio de dicas e inspirações para os seus looks de vestidos e jaquetas. 


O post de hoje tem dicas de como combinar a sua jaqueta jeans ou de couro com os seus belos vestidos! Desde o dia até a noite. Então já sabe né? Aperta o play e vem comigo!!

 


Esses primeiros três looks são inspirações para você usar no dia a dia corrido, quando a gente procura conforto e estilo! As botinhas e a gladiadora completam o look dando um toque de estilo e modernidade aos looks. O que acha, usaria?


Já nessas imagens eu chamo mais a sua atenção para aquela jaqueta jeans clara que você pode ter aí no seu guarda roupa! Coloque ela para jogo e use com um vestidinho e um tênis que seu look vai ficar super cool!


Esses são inspirações para usar com vestidos mais estampados , que muitas vezes podem ser mais difíceis de combinar. Nesses looks vemos bota, tênis e sandália de salto, ou seja, nada é um baixo de sete cabeças!


Aqui várias inspirações usando vários tipos de jaquetas e vestidos longos que são super coringas em dia de pouca inspiração!


Por fim, três looks super descolados com meia calça para se aquecer nesse inverno brasileiro!
O que acharam? Deixe seu comentário aqui em baixo! Vou adorar te responder.

Biig Beijo!
Me siga nas redes sociais!

. . .







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts