Jaqueta e Camisa na Cintura

julho 12, 2016


Olá pessoal!! Hoje o post está completamente recheado e cheio de estilo tanto para você menina tanto para você amigo menino! Então se prepara que o post vai ser lindo. A inspiração desse post veio do clipe: Brad Paisley - Without a Fight ft. Demi Lovato. Esse look cheio de estilo da Demi é simplesmente a cara dela, me fez lembrar a época do Camp Rock! 
Então sem mais enrolação vamos aos looks que eu encontrei e achei que podemos usar por aí para aproveitar esse friozinho que está pelo país!!


E claro que a música de hoje é a do clipe!


E para começar bem, vamos aos looks masculinos que mais do que nunca combinam com esse estilo rock. Começando com a camisa básica ou um sweater por baixo da jaqueta jeans, de couro ou a que você preferir e achar que vai combinar com o seu estilo/look. Vamos ás calças, tanto a jeans como a preta caem super bem nesse visual. Finalmente a camisa no quadril, pode ser xadrez, quadriculada ou uma lisa de uma cor que valorize o seu visual. Se quiser completar o look para ficar mais cool ainda, finalize com um cachecol ou um acessório de frio no pescoço!


Essa aqui é a combinação mais "clássica" desse estilo. Camiseta/T-shirt branca, jeans, scarpin preto, jaqueta preta, bolsa preta e a camisa chadrez vermelha no quadril! Esse não tem como errar e a maioria das peças você tem aí no seu armário!


Se a sua vibe é mais esportiva e gostou dessa camisa na cintura e não sabe como usar, calma! A Gwen Stefani te ensina que você pode arrasar com essa camisa mesmo usando roupas esportivas. Aposte no batom vibrante e em um look mais básico para a camisa destacar e ganhar lugar no look!


Com saia, short e vestido também vale! Não tenha medo de experimentar e descobrir novas formas de usar a sua camisa!!


O inverno super combina com essas sobreposições, então use e abuse! 
Não deixe de ficar ligado aqui no Blog.


Biig Beijo!
Me siga nas redes sociais!

. . .






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts