Sem guarda roupas, e agora?

junho 05, 2016

DIY: Como fazer cabides personalizados gastando pouco | O Mundo de Jess:

Hello pessoal!! No post de hoje terão várias inspirações de como viver sem um guarda roupa tradicional com portas que muitas vezes é meio complicado de encaixar no nosso quarto por "n" motivos cotidianos. Pensando nessa dificuldade eu pesquisei e encontrei várias ideias legais de como substituir esse grandalhão no nosso quarto!! Vamos ao play!!


Esse primeiro estilo aqui aparenta ser utilizado apenas para os itens de maior valor sentimental para a pessoa, mas, podemos pegar como exemplo para colocar roupas que mais usamos durante a semana!

Simplicidade = praticidade:

Sem guarda roupas a gente consegue viver mas sem gavetas fica meio complicado né? Olha que legal esse ideia de colocar um gaveteiro entre as araras. Pode ser usado até para dividir o "guarda roupa" de um casal ou de amigos que moram together

Tonal closet:

Outra opção para complementar as araras podem ser esses armários compridos com prateleiras onde você guarda as roupas que não podem ser penduradas e pijamas! Outra dica que está aparecendo para nós aqui nessa foto é a sapateira logo abaixo da arara que facilita a vida em 100%.

Araras:

Se você tem u guarda roupa pequeno e está precisando de um espaço a mais essa ideia aqui em baixo pode ser muito útil. Já vi esse tipo, ou parecido, de arara na Etna e na Tok Stok, são em conta e dão conta do serviço além de deixar o ambiente com a sua cara e muito mais estiloso quando suas peças favoritas ficam à mostra!

Get a little rack. Every Sunday night, take time to build outfits for the week ahead. That way there will be no "what to wear panics" first thing in the a.m.:

A dona dessa arara a utilizou para colocar os casacões que super ocupam espaço no guarda roupa, o que acharam? Aqui ocorre o que estou falando no post todo, as roupas são o seu acessório na hora de decorar o quarto! E mais uma vez a sapateira aparece nas araras!

 :

Se o seu estilo é mais Black and White e está achando esse post muito colorido essa aqui vai para você. A arara decorada com suas roupas B & W vão ficar um charme no seu cantinho! E se você adepto ao estilo minimalista de ser esse tipo de guarda roupa não vai ser nenhum problema, mas se você tem muuita roupa e está preocupando um pouquinho vai mais pra baixo...

Arara no Closet:

Essas duas imagens abaixo podem se tornar realidade se o seu numero de roupas for um pouco maior que o comum, não vai ser estranho só o espaço para acomodar a todas terá de ser maior! ;)

Embrace The Collector Within | Free People Blog #freepeople ---- pinning for the beautiful runner: Closet when you don't have a closet!:

E o nosso lindo post fica por aqui! Tivemos muitas dicas hoje, não? Espero vocês nos próximos posts e nos que ainda virão, combinado? 
Biig Beijo!!

Me siga nas redes sociais!

. . .




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts