Garimpando na AVON Online

junho 02, 2016


Olá pessoal! Hoje eu fiz um garimpo online na loja da AVON online. Vamos conferir? Aperta o play!


Amei as cores desse batom, ele foge um pouco do que estamos hoje, o mate, mas é lindo!
Batom Ultra Color Absolute

Esse quarteto é muito prático tanto para os olhos tanto para a sobrancelha.
Ultra Color Quarteto de Sombra para Olhos

Máscara de cílios sempre!
Supershock Max Máscara para Cílios - Preto

Eu comprei um desse e estou esperando chegar ainda. Eu amei essa cor <3
Batom Extra Lasting

Eu uso muito os esmaltes da AVON e a durabilidade deles é ótima! Recomendo muito ainda mais com esse preço amigo!
Esmalte Brilho e Longa Duração 8ml

E por último um produto para tratar da nossa pele que merece o maior cuidado!
Sabonete em Barras Clearskin

Espero que tenham gostado do nosso garimpo de makes na loja online da AVON!
Big beijoo!

Me siga nas redes sociais!

. . .





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts