Tênis Branco

novembro 21, 2015


Olá pessoal! Continuando nesse rítimo gostoso de posts do blog esse de hoje eu dedico ao meu grande desejo da vez que é o tênis branco. Ele tem aparecido muito nos looks das blogueiras e de famosas atrizes e cantoras e faz o maior sucesso. Fácil de combinar, confortável e fácil de achar para comprar com um preço que cabe no bolso, pois uma peça dessa merece um investimento e um cuidado maior, não da pra sair por aí na chuva com seu tênis branco não e mesmo? Então, pensando nessa minha nova paixão dediquei um post inteiro de looks com essa peça MARA!! Vamos lá!!!!

-Amo esse grupo-

Olha que combinação perfeita : preto + branco. É um look quase todo monocromático onde o tênis entrou para dar uma estilizada e um ponto de luz junto com o acessório que deu toda uma personalidade á mais. 

Naquele momento em que a gente está quase finalizando o look e percebe que há uma possibilidade de incrementar e escolhe o tênis para essa função tão importante. Aqui há o casamentocenrto entre os tons utilizados e também quebra um pouco do "formalismo" da roupa.

Aqui acontece o inverso do primeiro look, o branco é o destaque e o preto é o acessório necessário na produção que foi completada com um cabelo não muito arrumado e que deu todo um toque romântico.

Siando por aí com estampa ou não. O tênis branco vai com tudo;

Mais uma vez o tênis ocupando o espaço de um belo salto agulha, ele mudou completamente de look óbvio para look com muuuito estilo e bom gosto. Houve uma grande associação entre peças com textura e qualidade com uma peça mais esportiva.
-combinação perfeita-

Acompanhando um vestido com muita textura e bolsa de couro.

Acompanhando um look improvável e nada comum, porém, muito confortável.

Saia midi, top croped e jaqueta de couro com o tênis branco ficam lindo juntos e super fashion.

A transparência da renda ficou perfeita com o tênis baixinho dando mais conforto e estilo ao look.


E por fim  o tênis clássico do mundo todo não podia de estar aqui nessa linda seleção. O All-Star sempre vai com tudo ,e na dúvida de como usar ele hoje vai com um look monocromático e um belo All-Star limpo ou sujo, o que importa é que você passe o seu estilo através dos seus looks.
Biig Beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts