Looks nada Básicos

novembro 03, 2015


Hey pessoal!!! Novembro já começou e daqui a pouco já acaba rapidão como os outros meses e assim a melhor época do ano vai chegando. Veeem  Natal <3 
E pra começar o mês com o maior frescor e suavidade hoje eu trouxe alguns looks básicos para servir de inspiração para você e suas amigas no decorrer dessas semanas ..
Aperte o play e vem comigo !


camel-coat-denim-sneaker-style-casual

Look com jeans sempre é pratico e funcional, vai com tudo e deixa tudo com um ar mais despojado e natural. Esse look composto pelo tênis esportivo, camiseta branca básica, trench coach e bolsa de couro preta ficou super cool, e não tem cara de um básico normal é cheio de estilo.

flare-pants-jeans-street-style

Outro look com jeans diferenciado. O jeans de cima é de cintura alta e mais curtinho, esse já é super longo ao ponto de cobrir totalmente os sapatos e a cintura média e para arrematar uma camisa preta de botões que todas temos uma em casa.

julie-sarinana-street-style-denim-blouse-oxford

Camisa branca com decote em V, jeans preto destroyed, oxford e bolsa em couro preto. Aqui temos a combinação perfeita de peças comuns de um guarda roupa formando um look básico rock com os acessórios certos , cinto e pulseira.

miranda-kerr-street-style-all-black-casual

Look all black com a camisa jeans amarada na cintura. Super descolada e estilosa com o look monocromático.

all-denim-street-style-jacket-pants

Look composto por duas peças jeans de tons diferentes, salto nude e camiseta branca básica. Ótimo para os dias mais agitados.

plus-size-street-style-destroyed-denim-shirt

Calça jeans mais uma vez presente nos looks, camisa branca estilizada, casaco assimétrico e finalizado com o óculos, a sandália de tiras e o relógio.

street-style-boots-black-pants-white-blouse-hat

Calça preta, botinha e bolsa em couro, camisa branca e o chapéu que harmonizou perfeitamente com todas as peças do look.

street-style-denim-white-tshirt-long-black-vest

Jeans skinny, camiseta branca mais do que básica, cardigan longo sem mangas, bolsa de couro e sapato de verniz.

suede-coat-gladiator-shoes-denim-look-street-style

E para finalizar um look com shorts acompanhado de gladiadora preta em couro, camisa jeans e trench coach caramelo, e de acessórios bolsa em couro e óculos super cool.
Hoje ficamos por aqui! E se você ainda não curte a página do blog no facebook clique AQUI e o meu instagram é esse AQUI .
Biig beijoo

E por hoje foi!
Biig beijo e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts