DIY volta às aulas!

janeiro 31, 2017

(foto do blog Meninices!)

Olá pessoal!! As férias estão acabando, para alguns até já acabaram, mas ainda da tempo de dar aquele UP no material e personalizar de acordo com o nosso gosto. Pensando no tempo livre que ainda temos trouxe esse post recheado de ideias para você chegar na sala de aula arrasando com seus materiais hand made. Todas essas inspirações eu busquei no Pinterest, se você ainda não me segue está perdendo seu tempo, tenho várias pastas com vários temas kkkk. 
Enfim, vamos ao que interessa!

Make Collages 1 caderno:

Que tal uma capa de caderno personalizada com as sua cor favorita? Faça um molde em um papel e garimpe em um revista as cores que você mais gosta. Depois é só cortar e colar na sua capa de caderno. Mas antes prepare ela, pinte ou encape com papel branco para que haja um contraste estre o fundo e as gravuras.

Alô alô, graaaaças a Deus. Vocês sabem quem sou eu?! HAHAHAHAHA Hoje tem um DIY fofinho, prático, barato e divertido: washi tapes. YAY! As Washi Tapes podem ser encontradas no E-bay ou em lojinhas tipo Tanlup e Iluria, mas nessas duas últimas opções geralmente são muito mais caras (vai por mim) do que comprar no E-bay ou outro site xing-ling. Mas o meu problema com sites gringos é: ANSIEDADE. Eu compro e fico sofrendo, achando que minhas compras nunca vão chegar …:

Outra ideia de capa de caderno ainda mais fácil. Cole várias tiras de fita adesiva decorativa e pronto. Seu caderno terá uma nova capa cheia de personalidade e única.

Veja 15 ideias de decoração econômica com washi tape:

Com a mesma fita colorida você pode decorar a chave do seu armário!

Acessórios para o planner:

O que dizer desses marcadores de páginas tão simples de fazer porém muito charmosos?
Apenas um pedaço de fita faz toda a diferença.

http://www.doidadepedra.com.br/index.php/chaveiro-pompom.html:

Vai reutilizar o estojo ou a mochila? Sem problemas. 
Nada que um chaveiro cheio de cor e vida não possa resolver!


Para concluir a parte de imagens, esse lápis super gliterinado!

ATELIER CHERRY: Carimbo prático:

Agora vamos aos vídeos que eu separei para vocês!!







E esse foi o post de hoje pessoal! Espero que tenham gostado. 
Se você tem alguma sugestão para o próximo post não exite em deixar nos comentários!!!
Até mais.




. . .
Follow me !

. . .






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts