Aproveitando o Feriado Chuvoso

novembro 14, 2016

the faithful reader : Photo:

Depois de muuuito tempo voltei ao blog com um post cheio de dicas e textões.
E esse post é especial porque completamos 100 curtidas no Facebook. Aliás, se você ainda não curte a página do Blog por lá aproveita e clique aqui!
Então chega de conversa fiada e vamos ao post de hoje.

minha manhã enevoada:

Esse post vai ser dividido em duas partes: O que fazer durante o dia e o que comer fazendo essas coisas todas ou depois de fazer tudo isso. Tudo a sua maneira.

O que fazer nos nossos dias chuvosos?

.:

Ler muito. Muitas pessoas tiram o dia para ler no sofá ou em um cantinho confortável e quentinho em casa. Ir a uma livraria no shopping ou na cidade pode ser uma boa ideia também.

Fazer maratona de filmes e séries no Netflix. Não tem coisa melhor do que assistir sua série debaixo da coberta ainda mais com uma chuvinha do lado de fora.

Resenha do livro Dreamology. Foto de Melina Souza. Mulher em cima da cama branca usando pijama listrado e lendo o livro Dreamology (young adult - jovem adulto) com o cachorro deitado do lado. Foto clean com predominância da cor branca.:

Dia do pijama com os amigos. Chamar todo mundo pra fazer nada de normal durante o dia todo. Revejam filmes, façam receitinhas, contem historias antigas de tempos atras, joguem jogos de tabuleiro ou atê mesmo o bom e velho UNO.

Andar na chuva. Na dúvida vá pra chuva e divirta-se.

,:

Decorações; Com o natal chegando você pode tirar o dia para fazer DIY natalinos ou para o seu quarto. Abra o Pinterest e o YouTube e solte a criatividade.


Cozinhando nos dias chuvosos!

5 “Gastonomias” da Gastronomia | Vídeos e Receitas de Sobremesas:

Bolinho de chuva. O clássico sempre cai bem nesses dias frios.

Pipoca Gourmet. Nome difícil porém a receita é bem simples, só pesquisar a que você quiser no Google/YouTube e sei que você vai conseguir.

Bolo de cenoura com chocolate ou bolo de chocolate com brigadeiro. Esses não precisam de comentários não é mesmo?

Hand-lettered, custom baby it's cold outside mug using PaintedByMe markers:

Chocolate quente ou um chá quentinho para se aquecer.

Panquecas americanas e por último uma sugestão salgada que eu amo, batatinhas sorridentes que você pode tanto fazer frita ou na assadeira tipo AirFryer. São muito deliciosas.

melhor bolo chocolate sem gluten:

Espero que você tenha gostado do post de hoje!!
Não deixe de seguir o Blog em todas as redes sociais.
Beijo e até o próximo post!!


. . .
Follow me !

. . .





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts