Lista de desejos do AliExpress

janeiro 29, 2016


Olá pessoal! Ultimamente tenho comprado muito no Ali Express, no Mercado Livre e no Mini In The Box, que são sites de compras. E por passar horas e horas nesses sites resolvi compartilhar um pouco com vocês o que tem na minha lista de desejos do Ali Express.
 Passo muitas madrugadas perambulando pelo site a procura de coisinhas baratas e que tenham qualidade, assim, encontrei muitas, muitas coisas legais que todo mês vou comprando aos poucos. 
Se quiser saber quais itens eu mais amo na minha lista é só apetar o play e vir comigo!



Link do produto AQUI.
Muitas meninas no Youtube estavam falando de maquiagem nesse site e resolvi criar coragem e procurar algumas também. Achei esse blush que não é o de verdade, assim como a maioria se não todos do site, mas que teve boas recomendações. Por esses motivos ele está na minha lista!


Link do produto AQUI.
Esse item está na minha lista tem alguns meses e eu ainda não achei lugar pra ele no meu carrinho, mas na próxima compra quero te-lo em seu devido lugar, comigo. Ele é um aparelhinho que limpa o rosto e que utiliza três pilhas. Ele vem com 5 "pontas" que você pode trocar atendendo a sua necessidade de limpeza facial. 

8PCS Maquiagem Makeup Brushes Make Up Beauty Cosmetics Foundation Blending Makeup Brush Kit Set Wooden Makeup tool Free shipping

Link do produto AQUI.
Esse kit de pincéis é um dos mais bem falados de todos os kits no Youtube. As cerdas são macias e a qualidade é compatível ao preço. Ele entrou esse mês na lista de desejos e espero que ele não fique lá por muito tempo!


Women Fashion Brand Designer Sunglasses Flat Mirrored lenses Shades Multi Colors Sun glasses 2015 ss282
Link do produto AQUI.
Esse óculos nada comum me chamou muita atenção por ter uma armação diferente e ter várias cores. 

Top Quality 2016 New Summer Style  Top Bikini Set Vintage Bikinis Women Mid Waist Black Bottoms Swimsuit Brazilian Swimwear
Link do produto AQUI.
Esse maiô me chamou muita atenção por ser diferente dos modelos comuns que a gente ver normalmente.




Hot Funko PoP 10cm Dancing Groot Toy Guardians Of The Galaxy Toy Bobble Head Marvel Groot  PVC Action Figure Cartoon Model Toy

Link do produto AQUI.
Esse nem tem muito o que dizer, o Groot é ficou lindo de Funko, perfeito para decorar qualquer ambiente.



Esses são apenas alguns itens da minha lista de desenhos do Ali Express.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts