Filme da Semana

dezembro 25, 2014

 A Christmas Carol - Os Fantasmas de 
Scrooge


Os Fantasmas de Scrooge : foto

Disney's A Christmas Carol (no Brasil, Os Fantasmas de Scrooge e em Portugal, Um Conto de Natal) é um filme de fantasia e comédia dramática de Natal estadunidense de animação digital 3D em captura de movimento, escrito e dirigido por Robert Zemeckis. É uma adaptação da história de mesmo nome de Charles Dickens e estrelado por Jim Carrey em uma infinidade de papéis, incluindo Ebenezer Scrooge como um homem jovem, de meia-idade e idoso, e os três fantasmas que assombram Scrooge.


O filme 3D foi produzido através do processo de captura de performance, uma técnica que Zemeckis já havia utilizado em seus filmes O Expresso Polar (2004) Beowulf (2007).
O filme começou a ser filmado em fevereiro de 2008, e fora lançado no dia 3 de novembro de 2009 pela Walt Disney Pictures. A estreia mundial foi em Londres, coincidindo com o acendimento das anuais luzes de Natal da Oxford Street e Regent Street, que em 2009 teve Dickens como tema.


SINOPSE

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.


Os Fantasmas de Scrooge : foto


Os Fantasmas de Scrooge - Trailer Oficial





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts