Site Achado

julho 19, 2014


          Olá meninas, como vão vocês? Hoje eu trouxe um site que eu amo de paixão, o Mini in the box. Eu amo esse site, nele tem muitas coisas bonitinhas, coisas que precisamos para facilitar a nossa vida no dia a dia e bugigangas que precisamos também!!
          Ele é super fácil de usar, tem como trocar o idioma e a moeda, assim fica muito mais prático usar o site certo? E ainda é muito facilitado o pagamento, desde cartão ao boleto, super simples que você pode imprimir em casa mesmo.
          Então, fiz uma wishlist das coisas que eu achei interessantes, vem comigo e dá o play aqui!!



A primeira wishlist é de cozinha, as outras partes da casa vão ficar para o decorrer do mês, então fique ligada no blog durante a semana ok? 
Vou fazer como um top 5, vamos lá!

5

.
Esse é um abridor de metal muito elegante para a sua cozinha, que de tão divertido pode até decorar e deixar sua cozinha muito mais bonita e por um preço muito baixo. R$ 9,02.

4

Esse é um cortador de banana diferente, é só colocar a bana sob ele e empurrar para baixo e pronto muito legal e prático também!

3


Esse é um limpador para usar na cozinha também, bem divertido né? Parecem dois homenzinhos limpeza!!
Clique aqui para mais informações sobre o produto.

2


Essa forminha de bigodes dispensa algum cometário, pode fazer gelo nela, colocar chocolate derretido com fruta dentro, fazer gelo com fruta, muita coisa da pra se fazer com ela, muito legal.
Clique aqui para mais informações sobre o produto.

1

E a coisa mais legal que eu achei foi essa caneca em forma de lente!!! MUITO LINDAA! Mega diferente que além de poder tomar um café, decora a cozinha. 



Bom essa foi a primeira parte do Site Achado #miniinthebox. Acompanhe o blog durante a semana para ver mais posts assim e sobre muitas outras coisas, ok? Então até amanhã com receitinhas básicas e gostosas!! Grande Beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts